highResistance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
relogio
contador
server
Tempo
Últimos assuntos
» NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!!
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeSex Fev 20, 2009 6:04 pm por zug

» Vamos dividir?
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:35 pm por anarka

» Drift (O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.)
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:02 am por zug

» NEXUS @ NATAL
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:55 pm por anarka

» Seu primeiro nick ?
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:26 pm por zug

» Apresentação da Galera no hR!
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 9:39 pm por zug

» xitado asuhuhashusauhas
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:09 pm por baraNski--

» Dia 30 acaba o tempo de ban da Bia x)))))
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeDom Dez 21, 2008 9:38 pm por D^-im-

» O q vcs acham do guarda roupa q eu vou fazer pro meu quarto?
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! I_icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:03 pm por yueee

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 80 em Qui Abr 08, 2021 10:15 am

NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!!

2 participantes

Ir para baixo

NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Empty NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!!

Mensagem por Brahma Sex Fev 20, 2009 3:18 pm

AOuuuuu pessoal hahahaha

ja que eu nao consigo falar com o Anarka no CS vim atraves desse meio de comunicacao mais facil hauauhuha


aouu Anarkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu vimm aqui quase insistindooo pra vc deixar eu entrar no hR hauhau

nao zuera... vc sabe que eu sou do abused ainda... nem sei se acabou mas eu uso a tag ainda haha

era do abused antigamente com a TAG FOXZIN.... vc deve se lembrar... eu gnomo bagacava hauhua pnn... entao...

queria saber se rola de entrar no hR.... o Ness e o ZUg DRE sabem como eu to jogando... nocao de mix tbem tenho... afinal faz 5 anos que jogo esse trem... ja tive clan de lan.... MM| (morramaldito) deve ter umas demos na net... eramos ate que legaizinhos.... STARS tbem... de Marilia (interior de SP)..

como o Zug ja me disse... que quer que eu treine com vcs antes... mas queria saber se ja posso usar tag... e depois quando tiver um treino eu entro... certeza.... e se nao gostar eu caio fora....!!!! Mas sei la ve ai se rola... qq coisa...

bom é isso ai.......

abraco... qq coisa passa seu steam id pra eu te add no steam... a minha eu esqueci huahua

Brahma

Número de Mensagens : 1
Waring :
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Right_bar_bleue

troféis : <br>NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Trophy10: 0NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Trophy11: 0NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Trophy12: 0
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Empty Re: NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!!

Mensagem por zug Sex Fev 20, 2009 6:04 pm

só colocando um pingo no "i": eu não disse exatamente isso, mas algo bem parecido.. eu disse q em primeiro lugar tem q falar com o ana biba pq ele q sabe se tem vaga e tal. Se tiver, ELE (não eu) provavelmente ai querer ver seu jogo primeiro.. Eu não tenho autoridade pra querer que alguém treine pra ver se pode entrar ou não hehehe..

maaaaas na minha modesta opiniao até q essa cervejinha é boa.. eu bebia hein oASHEUOASHEOUH


Última edição por zug em Sex Fev 20, 2009 6:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não sei usar gramática e tive q editar)

zug

Número de Mensagens : 5
Waring :
NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Right_bar_bleue

Estado : NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Sp
troféis : <br>NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Trophy10: 0NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Trophy11: 0NESS ZUGGGGGGGGGGGG ANARKA!!!! Trophy12: 0
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos